O Miguel Salles Escritório de Arte diligenciou com esmero e cuidado a confecção do catálogo procurando descrever com toda a correção as peças a serem vendidas, porém aconselha o detido exame antes da arrematação. Nenhuma reclamação será aceita, em relação ao estado das obras leiloadas, após a arrematação.
As obras serão vendidas “NO ESTADO” em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado e/ou marcas decorrentes do uso será realizado dentro do possível, mas sem obrigação.
Depois do arremate realizado não serão aceitas reclamações quanto ao estado das peças, nem servirá de alegação para descumprir o compromisso firmado.
Os lances ofertados serão IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.
A retirada dos lotes arrematados deverá ser agendada por telefone ou e-mail.
A entrega dos lotes só poderá ser efetuada após o pagamento do total da compra.
Nossa forma de entrega é a retirada no endereço especificado pelo leilão. Aos compradores impossibilitados de retirar os lotes no local especificado, poderemos, a título de gentileza, providenciar a embalagem e o transporte, repassando esses custos ao arrematante.
Por se tratar de mera cortesia, leiloeira e organização se eximem de qualquer responsabilidade ou obrigação relativa a danos, extravio e/ou outros riscos relacionados ao transporte.