A retirada dos lotes arrematados deverá ser agendada por telefone ou email.
A entrega dos lotes só poderá ser efetuada após o pagamento do total da compra.
Nossa forma de entrega é a retirada no endereço especificado pelo leilão. Aos compradores impossibilitados de retirar os lotes no local especificado, poderemos, a título de gentileza, providenciar a embalagem e o transporte, repassando esses custos ao arrematante.
Por se tratar de mera cortesia, leiloeiro e organização se eximem de qualquer responsabilidade ou obrigação relativa a danos, extravio e/ou outros riscos relacionados ao transporte.
Para arremate de PEÇAS QUEBRÁVEIS (porcelanas, vidros, cerâmicas, cristais, imagens, etc.): É NECESSÁRIO INFORMAR, em resposta através do e-mail de cobrança (enviado após o último dia de leilão), SE APROVA ou NÃO, a adição de material específico (ISOPOR) para acomodação do(s) lote(s), sendo o valor desse material, acrescido ao valor do serviço de envio. Salientando que não nos responsabilizamos por quaisquer danos ocasionados ao(s) lote(s) no processo de remessa.
Não nos responsabilizamos por mercadorias não retiradas dentro do prazo legal e vigente do leilão em questão. Após o prazo de 30 dias corridos do término do leilão, o arrematante que não realizar a retirada/remessa de sua compra, incorrerá no pagamento de diária de armazenamento de cada lote, conforme previsto nos termos e condições do leilão.